quarta-feira, 1 de abril de 2009

Viagem na Provence - Voyage en Provence

Almofada A de Aurélia na Provence...
***
A “responsável” pela minha vinda ao Brasil, minha grande amiga Anne Isabelle Obadic, voltou para nossa terra e abriu sua casa, "Mas la Chauvette", para compartilhar seu bom gosto e receber hóspedes com muito carinho.
Nessa pousada de charme no coração da Provence, você também pode escolher de degustar os deliciosos pratos preparados por Anne.
Além de cozinhar maravilhosamente bem, ela fala português e tem muitas dicas sobre a região para você aproveitar ao máximo a sua viagem. Confira no site.
Saudades dela!






Boa viagem!

2 comentários:

Katia Bonfadini disse...

Que lugar lindo, Aurélia! Meu marido e eu planejamos uma viagem ao interior da França no ano que vem talvez... só conhecemos Paris, Giverny, Nice e três castelos no vale do Loire. A pousada da sua amiga deve ser um sonho, muito aconchegante... Beijos!

jackansei disse...

Doce Aurélia, perdoe-me o incômodo.

Vc saberia dizer se a pousada Mas La Chauvette, de sua amiga Anne, na Provence, está funcionando regularmente? É que não consigo contato com ela pelo facebook, e o página dela propriamente dita (http://www.maslachauvette.com/ACCUEIL/bra) parece que deixou de existir.

Uma vez mais, perdoe-me. E, desde já, imensamente agradecido pela atenção que puder dar a este incômodo.

Att.,
José Cretton (jackansei@hotmail.com)