domingo, 15 de março de 2009

Saquinho de Viagem "Mumu" - Petit sacs de voyage

Saquinho de viagem "Mumu"
Algodão estampado com estampa exclusiva
26x30cm (abertura do saquinho 45cm)
Meus sapatos Cru/Marrom
Minha lingerie Marrom/Cru
Saquinho de viagem "Mumu"
Algodão estampado com estampa exclusiva
26x30cm (abertura do saquinho 45cm)
Minhas sandálias Ameixa/Lilás
Meus biquínis Lilás/Ameixa

Cores
Cinza/Chumbo
Marrom/Cru
Lilás/Ameixa
Marrom/Cru
Cru/Preto

sachets 8x8cm

1 saquinho embalado na caixa
Lingerie Marrom/cru
caixa 15x15x2cm
Kit de viagem sem sachet
Sapatos Lingerie - Cru/ameixa
caixa 15x15x2cm
Kit de viagem com sachet
Sandálias Biquíni - Ameixa/lilás
caixa 15x15x6cm

9 comentários:

Rachel disse...

Bom dia, Como faço para comprar?

beijo,

Rachel

Nina Monteiro disse...

Oi gostaria de saber como faço para comprar tb
Meu email: ninavogller@hotmail.com
Desde já agradeço!
E parabéns pelo trabalho!

Unknown disse...

como faço para comprar? meu e.mail é wal2301@uol.com.br, obrigada

Unknown disse...

Olá, como faço para comprar um Kit? lucianecsm@ig.com.br

Enelde Labat disse...

como faço para comprar?
eneldelabat@gmail.com
muito lindo o seu trabalho

Mirian Canavarro disse...

Olá Aurélia,

Não nos conhecemos mas sua postagem sobre Provence me inspirou e em maio estive hospedada na Pousada da Anne. Não acredito em acaso e graças ao seu site, passei dias maravilhosos no paraíso e na companhia da Anne, do David e da adorável Camille.
Pois bem, depois que voltei de Provence resolvi montar uma loja de calçados femininos aqui na Granja Viana e acabei de ver essa postagem com saquinhos para sapatos. Pensei em oferecer às minhas clientes como brinde na inauguração da loja. Poderia me passar um orçamento? Será que dá pra colocar o nome da loja? Por favor, me mande um e-mail: mirian.canavarro@uol.com.br

Carolina Oliveira disse...

Boa tarde, gostaria de saber como poderia adquirir os kits de viagem masculino e feminino (com sache). Seriam 20 de cada. Grata. Carolina Oliveira
carol.oliveira.tur@gmail.com

Vivianne Mendes Bordim disse...

Amei seus saquinhos de viagem....

Como faço para comprar com voce ?

Meu email é viviannemendes@hotmail.com

Se puder me responder...

Fico aguardando

Obrigada

Kel disse...

Adorei esses saquinhos! Como faço para comprar?